Irlanda do Norte sai ilesa após empate sem golos na Eslováquia

Michael O’Neill foi capaz de diminuir os receios de lesão sobre Craig Cathcart e Kyle Lafferty depois de o par ter empatado a zero com a Eslováquia, que prolongou a série invicta da Irlanda do Norte para 12 jogos. A Escócia sofre outra derrota depois de Olivier Giroud acerta o alvo Leia mais

Em um torneio onde os anfitriões não se seguraram Sportingbet apesar do rumo agora para o Euro 2016, o zagueiro Cathcart se ajoelhou nas costas eo atacante Lafferty sentiu um aperto na panturrilha, O’Neill para trazer os dois.No entanto, nenhum dos dois problemas é considerado sério oito dias antes do início do torneio com a Polônia, já que os homens de O’Neill mantiveram sua impressionante corrida em um torneio no qual Aaron Hughes venceu sua centésima partida.

bem; era de precaução ”, disse O’Neill. “Cathcart teve um desafio ruim, pensei. Obviamente foi liberado, como muitos. “Kyle só tinha um bezerro apertado de um chute. Nós tínhamos planejado tirar Kyle em 60-65 minutos. Ele queria ficar, mas não fazia Sportingbet sentido, e o mesmo com Craig.Se fosse o jogo da Polónia naquela situação e precisássemos deles, eles não teriam saído. ”

A abordagem sem barreiras da Eslováquia foi surpreendente, Sportingbet sportsbooks página considerando que ambas as equipes teriam desejado avançar para a França sem E O’Neill, cuja equipa defronta a Polónia, a Ucrânia e a Alemanha no Grupo C, ficou decepcionada porque a árbitra romena Marian Radu Petrescu não conseguiu disciplinar vários desafios.

“Eles estão jogando em casa, o estádio está cheio e na traseira do [a vitória por 3-1 na] Alemanha, tenho certeza que eles queriam dar uma folga aos torcedores e vencer o jogo, O’Neill acrescentou. “Senti que alguns dos desafios em circunstâncias normais teriam sido punidos com um cartão amarelo, mas não foram. Eu pensei que o árbitro foi leniente em favor do time da casa, às vezes.Isso é compreensível. ”

Essa abordagem eslovaca, no entanto, preparou o caminho para Hughes se juntar a Pat Jennings no clube de meio século de seu país, a meia hora de jogo.Euro 2016: Será uma Sportingbet apresentação boca a boca? banquete de rega ou um buffet overstocked? | Paul Wilson Leia mais

Não houve cerimônia ou comemoração quando ele defendeu uma curva e O’Neill ficou encantado com o fato de um jogador de 36 anos de idade ter usado com moderação o time do Melbourne City na última temporada. ainda pode cortá-lo no cenário internacional.

„É apropriado que Aaron Sportingbet ofertas de apostas seja o primeiro jogador de campo a ganhar 100 partidas”, disse ele.

„Ele não queria para ele e certamente não era esta noite. Ele teve que ir em circunstâncias difíceis.Meu plano era apresentá-lo em algum momento do jogo e fiquei realmente feliz por tê-lo colocado na situação que fizemos. „É importante que saibamos que ele ainda está Sportingbet pronto e ele certamente mostrou isso.” . Ele não jogou muito futebol na Austrália este ano, mas o que ele fez, seu foco foi estar pronto para as finais. „Você vê a reação dos jogadores no vestiário com ele, o que significa para um jogador como Aaron Hughes fazer parte deste time e chegar a 100 partidas. ”

Rate this post