Dylan Hartley encaixa Bill como capitão da Inglaterra sob Eddie Jones

Alguns de seus sucessores foram apenas stand-ins: Mike Catt, Pat Sanderson, Nick Easter e Tom Wood. Outros só serviam um curto período de tempo: Lawrence Dallaglio, demasiado velho para ir em longo em seu segundo período; Jonny Wilkinson, que era suposto ter o trabalho a longo prazo, mas sempre foi ferido; Jason Robinson, que o Sportingbet substituiu, e Mike Tindall. Depois, houve aqueles que conseguiram uma corrida mais longa: Martin Corry, Steve Borthwick, Phil Vickery, Lewis Moody. Todos jogaram pelo menos 10 jogos como capitão. Finalmente, havia Chris Robshaw, que liderou por mais tempo do que qualquer um deles, 42 testes, três mais do que Johnson, e só depois de Will Carling, que fez 59.Eddie Jones quer Inglaterra para dar à Itália um „bom esconder” Mais

Ele assumiu para um único teste em turnê na África do Sul em 2012, quando Robshaw quebrou o dedo.Então Stuart Lancaster concordou que Hartley tinha as coisas Sportingbet necessárias. Mas ele estava muito quente para o gosto de Lancaster, e além disso ele estava lutando muitas vezes Tom Youngs para o seu lugar no XV inicial. Em vez de Lancaster preso com Robshaw, que estava no comando por tanto tempo foi um pouco estranho para vê-lo de volta nas fileiras. Ele é um bom homem, um jogador subestimado e diligente. Esta semana, ele falou para o seu sucessor, em seguida, pegou a cabeça para baixo e continuou com o seu novo emprego no blindside.Jack Nowell tentam selos ganhar início para a Inglaterra de Eddie Jones na Escócia Jones sempre foi Bastante claro que ele queria Hartley para liderar sua equipe, pelo menos no início de seu novo Sportingbet regime. Jones era um feio hooker mesmo em seus dias de jogo, e ele e Hartley, obviamente, seguir em frente. Ambos são lábios rápidos, gostam de rir e brincar.Ambos acreditam que é importante para os jogadores para ser capaz de desfrutar de uma bebida juntos. „É sobre o significado de compartilhar uma cerveja com alguém depois de um Sportingbet árduo dia de trabalho”, disse Hartley após a vitória da Inglaterra contra a Escócia. „Nós fizemos isso, nós comemos fora. Fomos confiáveis ​​para fazer nossa própria coisa e agir como adultos e a equipe tem respondido bem. Escócia 9 – 15 Inglaterra – destaques oficiais destacados Jones prometeu que a equipe iria desfrutar de algumas cervejas „cinco estrelas” juntos de volta em seu hotel.E enquanto cada um é dedicado ao esporte, nem leva o negócio periférico do jogo profissional muito a sério. „Eu tentei não ficar preso em toda essa besteira”, disse Hartley sobre as cerimônias pré-jogo. „Levando a equipe para fora, as apresentações.”

Ele disse que na corrida para o jogo a sua preocupação principal Sportingbet era a sua própria forma. Seu primeiro trabalho foi reforçar o jogo da Inglaterra nas peças definidas. Isto, Jones lhe disse, era um „não negociável”. O trabalho de Hartley no lineout foi preciso, e a Inglaterra só perdeu um de seus 15 lances.Seu scrummaging era um pouco mais shakier, mas como o jogo usou-se sobre, começou a vir junto. „Em termos da parte ajustada nós queremos sempre procurar o domínio mas não está indo vir nos 10 primeiros , 20, 30 minutos „, disse Hartley. „É sempre vai ranger na segunda metade, por isso ficamos presos e quando importava temos alguns dividendos lá.” Ele apontou para as duas penalidades que eles Sportingbet ganharam de scrums em posições semelhantes no segundo semestre.

Assim, no curto prazo, Hartley foi uma boa escolha. Ele foi dado o trabalho para este Six Nations. Além disso, Jones quer cultivar um grupo de líderes, razão pela qual ele escolheu três vice-capitães, Billy Vunipola, Mike Brown e Owen Farrell.Hartley também falou sobre as conversas que teve com George Ford, que assumiu a tática da equipe no último trimestre. No final, quando Hartley saiu com quatro minutos para jogar, foi Farrell que levou Como capitão „, simplesmente para Sportingbet salvar os pulmões de Billy”, explicou Hartley. Tinha jogado „um inferno sangrento de um 80, direito ao último minuto”. A longo prazo, Jones pode estar pensando em dar o trabalho a Vunipola, que tem apenas 23 anos.

Ele não é um grande falador, tampouco, mas Jones claramente acredita que pode se tornar um grande jogador: „Ele pode Ser o melhor No8 do mundo, não tenho dúvidas sobre isso. „Jones está planejando construir sua equipe em torno dele. É um longo caminho fora ainda, mas se a intuição de Jones está certo, Vunipola pode ainda crescer para o líder talismã Inglaterra tem procurado.

Rate this post